Divulgação gratuita para sites e renda extra na internet
TrocaSocial.com
marketing renda extra usando a internet



Nossos Números

Usuários Ativos: 15946
Usuários Gold: 4
Cadastros Hoje: 22
Usuários On-Line: 1

campanhas de marketing
 

Termos & Condições

Abaixo estão descritos todos os Termos, Condições e Regras do sistema MaisCliques.com. Para se cadastrar no MaisCliques.com, é necessário que você aceite todos os itens aqui contidos. Caso não esteje de acordo com qualquer um dos itens, você não deverá efetuar seu cadastro neste site. Todos os Termos são de caráter obrigatório e podem ser alterados a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio.

1. Fica expressamente proibida a prática de SPAM. A prática de SPAM para a divulgação do MaisCliques.com resultará no cancelamento de sua conta e de seus ganhos sem aviso prévio. O infrator não terá direito a resarcimento e não poderá efetuar um novo cadastro.

Também o usuário que enviar para qualquer e-mail de contato do MaisCliques.com SPAM e propaganda não solicitada, terá sua conta banida imediatamente. Entendemos que a pessoa que se utiliza de mensagens não solicitadas (SPAM) para divulgar seu site, produto ou serviço, não tem o perfil adequado para se tornar um membro de nosso site, e por isso terá sua conta cancelada e banida.

2. Veracidade das informações. Os usuários devem ser cadastrar somente utilizando dados verdadeiros. Aqueles que se cadastrarem utilizando qualquer dado falso, perderão automaticamente o direito de receber comissões ou pagamentos e ficarão sujeitos ao cancelamento de suas conta e a serem banidos do sistema MaisCliques.com.

3. Multiplas contas não serão toleradas. Sendo identificado mais de 1 (um) cadastro por usuário, o mesmo terá todas suas contas canceladas e não terá direito a qualquer tipo de reembolso. Para usuários de uma mesma família e/ou que utilizam o mesmo computador, há uma tolerância máxima de 3 (três) contas com o mesmo IP.

4. Recebimento de E-mails. Ao se cadastrar no MaisCliques.com o usuário tem a opção de aceitar ou não receber emails que divulgam os sites de nossos anunciantes.

Os usuários que aceitam receber emails no momento do cadastro jamais poderão acusar o MaisCliques.com de praticar SPAM, uma vez que concordaram livremente em receber as mensagens. A qualquer momento o usuário pode alterar seu perfil para parar de receber e-mails, bastando apenas editar seus dados pessoais no site ou cancelar seu cadastro.

5. Dos ganhos. Os ganhos obtidos através do MaisCliques.com são diários e variáveis, dependendo do montante arrecadado pelo sistema e dos pontos de cada usuário. Isso significa que os ganhos poderão ser diferentes a cada dia.

Com o intuito de aumentar os ganhos dos membros e reduzir a quantidade do total de pontos na distribuição dos lucros do sistema, foi implementada uma nova regra para distribuição. A partir de 25/07/2012, para os membros free estarem habilitados a receber os ganhos do sistema, será necessário clicar em pelo menos 15% dos anúncios da Caixa de Entrada e dos Cliques por Ponto, ou seja, caso exista 100 anúncios no dia, você deve clicar em pelo menos 15. Para você que já é Gold, não será aplicada essa regra, continuando recebendo todos os dias os ganhos distribuídos.

O sistema reduzirá 1% dos pontos dos membros free quatro vezes por mês, ou seja, às 00:00h dos dias 07, 14, 21 e 28 de cada mês. Para fugir dessa redução de pontos os membros free deverão ou se tornarem gold ou nos dias 06, 13, 20 e 27 de cada mês colocarem todos os seus pontos no leilão por um preço absurdo. Pontos que estão no leilão não sofrem redução. Depois no dia seguinte é só cancelar a oferta de venda de pontos no leilão e retornar os pontos para conta.

6. Indicações. Os usuários ganham 1 (um) ponto por indicar novos usuários ao MaisCliques.com. Este ponto ganho será válido enquanto o indicado permanecer no sistema. Caso o indicado tenha seu cadastro excluído, por qualquer motivo, o indicador devolve o ponto ganho ao sistema, automática e obrigatóriamente.

7. Dos pagamentos. Solicitações de pagamento poderão ser efetuadas através de moeda eletrônica (PagSeguro, Paypal e Pagamento Digital) e depósito bancário (Caixa Econômica e Banco do Brasil) quando o usuário alcançar um saldo igual ou superior a R$ 2, 00. Uma vez feita a solicitação, o MaisCliques.com tem até 15 dias úteis para efetuar o pagamento do valor solicitado.

8. Usuários Gold. O upgrade para Gold tem validade de 30 (trinta) dias. Após este período, o usuário estará sujeito ao cancelamento de seu status Gold.

Caso o usuário tenha um saldo igual ou superior ao valor de sua mensalidade no dia do vencimento, a mesma será descontada, e o upgrade renovado automaticamente por mais 30 (trinta) dias.

Usuários free não terão direito ao bônus caso indiquem algum usuário que faça upgrade para Gold.

9. Dos sites anunciados. Os sites anunciados não poderão ter conteúdo adulto, ofensivo ou racista. Da mesma forma, poderão ter apenas uma pop-up ou pop-under.

Sites com ferramenta "Quebra-Frame" são permitidas, já que nosso sistema de cliques não utiliza frames.

10. Sistema de Troca de Visitas (Home Exchange). Os sites que são divulgados através do sistema de Troca de Visitas não poderão utilizar "Quebra-Frame" e nem abrir mais de uma janela "Pop-Up" ou "Pop-Under" tanto ao abrir quando ao sair do site. Sites que esteja fora destas regras serão bloqueados para exibição no sistema.

O usuário que veicular um site de conteúdo adulto, ofensivo ou racista terá sua conta cancelada.

11. Sistema de Troca de Banners. As regras para utilização do sistema de Troca de Banners são:

- Não são permitidos banners de conteúdo adulto, ofensivo ou racista.
- Os banners devem ter as dimensões exatas de 468x60 pixels.
- O tamanho máximo permitido para um banner é de 90 kb (tamanho do arquivo).
- O código de troca de banner de ser usado no máximo 2 (duas) vezes na mesma página.

O desacordo com as regras resultará na reprovação do banner ou cancelamento do serviço de acordo com os julgamentos da administração do MaisCliques.com.

12. Sistema de Troca de Links. As regras para utilização do sistema de Troca de Links são:

- Todas as linhas do anúncio devem ser usadas.
- Não são permitidos anúncios de conteúdo adulto, ofensivo ou racista.
- Link com o título ou alguma linha escrita com todas as letras maiúsulas não serão aceitos;
- A descrição do anúncio deve estar de acordo com site para o qual aponta;
- Não é permitido o uso de caracteres especiais, como por exemplo $$$ ou ***. Todas as linhas deve ter apenas texto simples.
- O código de troca de links deve ser usado no máximo 2 (duas) vezes na mesma página.

O desacordo com as regras resultará na reprovação do anúncio ou cancelamento do serviço de acordo com os julgamentos da administração do MaisCliques.com.

13. Mensagem para Downline. Somente serão aprovadas as mensagens que tenham como objetivo discutir sobre o sistema MaisCliques.com. Este espaço não poderá ser utilizado para divulgação de outros sites.

14. Validade das Contas. As contas com mais de 30 dias sem contabilizar nenhum tipo de clique em anunciantes ou nenhum login no sistema serão automaticamente deletas.

15. Cliques Fraudulentos. Usuário que utilizarem bot's ou programas de cliques automáticos estarão automaticamente banidos, pendendo integralmente todos seus pontos e ganhos em dinheiro. Igualmente qualquer usuário que contabilizar 30 (trinta) cliques errados em nossa ferramenta de verificação de cliques dentro de um único mês também terá o cadastro banido.

16. Dos termos aqui contidos. Todos os Termos são de caráter obrigatório e podem ser alterados a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio por parte do MaisCliques.com.


programa de afiliados marketing estrategico na internet
 
Áreas de Membros
 
area restrita para associados

Links Recomendados
Cervas do Brasil
As melhores cervejas brasileiras em um só lugar! Nossa intenção é falar sobre e promover todos os tipos de cervejas que são produzidas no Brasil. Deguste com moderação!
divulgando sites através de links

Publicidade
banners promocionais


Copyright © Maiscliques.com. No ar desde 11/01/2006