Divulgação gratuita para sites e renda extra na internet
TrocaSocial.com
marketing renda extra usando a internet



Nossos Números

Usuários Ativos: 13103
Usuários Gold: 4
Cadastros Hoje: 13
Usuários On-Line: 1

campanhas de marketing
 

Como funciona o sistema MaisCliques.com

Nosso site é o primeiro no Brasil a oferecer aos usuários participação nos lucros de sua publicidade sem cobrar nada. Cada usuário tem uma cota de participação, que chamamos de ponto. Estes pontos funcionam de maneira semelhante às ações de grandes empresas, ou seja, quanto maior esta cota, maior é a participação nos lucros.

SENDO ASSIM O SEGREDO DE LUCRAR MUITO CONOSCO É INVESTIR EM NOSSO SISTEMA BUSCANDO POSSUIR A MAIOR QUANTIDADE POSSÍVEL DE PONTOS.

Pelo histórico do site (estamos a 7 anos funcionando) o lucro médio de quem investe conosco varia entre 3% e 6% do valor investido, isso depende de fatores como cliques que foram dados, pessoas indicadas e coisas do tipo. Mas, pare um pouco e reflita: Qual investimento te dá 3% de lucro hoje em dia? A poupança rende 0,5%, bolsa de valores não mais que 2% (podendo dar negativo), estão o MaisCliques.com se classifica como um dos melhores investimento que se pode fazer em nosso país. São sete anos sem falhar, lucro garantido. Invista conosco!!!

Todos os dias, fazemos um levantamento do total arrecado em publicidade em nosso site e dividimos entre nossos usuários. Veja um exemplo de ganhos de um de nossos usuários:

Nosso site divide os ganhos com seus usuários de acordo com os pontos de cada um. Mais um exemplo:

O que você precisa saber?

- Não somos um site que "paga pra clicar". Aqui você é pago de acordo com sua cota de participação (seus pontos).
- Você irá clicar nos anunciantes para ganhar pontos e não para ganhar dinheiro.
- Seus pontos são acumulados e convertidos em dinheiro (você não perde os pontos).
- Para ver quanto você está ganhando basta acessar sua conta e clicar em "Relatório de Ganhos".
- Os pontos não têm valor fixo, como você pôde ver nos exemplos acima. Basta aplicar a fórmula de ganhos.

Fórmula de Ganhos

- Comissão por pontos = Ganhos do Sistema / Total de Pontos
- Sua comissão = Comissão por Pontos X Seus pontos.

Ao se cadastrar gratuitamente em nosso site, você ganhará 1 ponto. Você poderá ganhar mais pontos clicando nos links de nossos anunciantes em sua área de membros, indicando novos usuários (1 ponto por indicado direto), recebendo e-mails promocionais e também anunciando seu site ou sistema preferido conosco. Simples, fácil e descomplicado.

Indique seus amigos e ganhe ainda mais pontos

Além de ganhar 1 ponto por indicar um novo usuário, você também ganhará uma porcentagem dos pontos gerados por todos os cliques de seus indicados até o sexto nível. Acompanhe a tabela:

Nível
Porcentagem
1
25 %
2
5 %
3
5 %
4
5 %
5
5 %
6
5 %

Seus pontos são convertidos em dinheiro todos os dias

Os pontos que você conquista são cumulativos. Quanto mais pontos você acumula, maiores são seus ganhos no sistema. Ao final de cada dia, com base em seu número de pontos, sua conta virtual é creditada em dinheiro. Nesta conta você terá acesso à relatórios diários de seus ganhos e poderá resgatá-los assim que atingir o teto mínimo para pagamento. Nosso sistema é, sem dúvidas, a maneira mais fácil de ganhar dinheiro na internet sem esforço e complicação.
Atenção: Seus pontos não serão transformados em dinheiro, no final de cada dia será feito um cálculo, dando-lhe um valor referente ao lucro do site proporcional ao seu número de pontos.

Assista nosso tutorial

Veja exemplos e mais detalhes do funcionamento de nosso sistema assistindo nosso tutorial em vídeo (flash). Clique aqui para assistir ao vídeo.


programa de afiliados marketing estrategico na internet
 
Áreas de Membros
 
area restrita para associados

Links Recomendados
Cervas do Brasil
As melhores cervejas brasileiras em um só lugar! Nossa intenção é falar sobre e promover todos os tipos de cervejas que são produzidas no Brasil. Deguste com moderação!
divulgando sites através de links

Publicidade
Literatura, Ciência e Negócios
banners promocionais


Copyright © Maiscliques.com. No ar desde 11/01/2006